Ir para conteúdo

Fiat Toro Ranch é lançada durante Festa do Peão em Barretos

ESPAÇO BRANDED CONTENT / FONTE: MUNDO FCA

Toro-Ranch3

Entre tantos touros indomáveis na 63ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP), destacou-se também um Toro diferente de todos: a picape Fiat Toro Ranch, versão inédita lançada com foco no público rural. Por isso a escolha do principal rodeio da América Latina para marcar o lançamento do modelo, em meio a mais de um milhão de pessoas que visitaram a festa encerrada ontem (26/9) na cidade do interior paulista. A Toro Ranch chamou a atenção não só no estande da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), mas também acelerando na arena principal do evento.

SAIBA MAIS: Como a Fiat Toro revolucionou o mercado de picapes no Brasil

Com design arrojado e preço sugerido de R$ 149.990, a Fiat Toro Ranch 4×4 é equipada com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e câmbio automático de nove marchas. Entre os itens exclusivos da novidade estão revestimento dos bancos em couro marrom (com o logotipo Ranch gravado nos encostos dianteiros), protetor do vidro traseiro, soleira metálica, para-barros dianteiro e traseiro, protetor do tanque de combustível efundo de tela personalizado para a parte digital do quadro de instrumentos. Além disso, ela traz detalhes na cor marrom no painel e nas portas, rodas de liga leve de 18 polegadas na cor prata lunar e ainda cromados nos retrovisores, estribos laterais e santantônio.

toro_ranch2

Além de disponibilizar unidades para exposição e desfiles na arena, a Fiat montou no evento o Camarote Toro Ranch. No primeiro sábado (18/9), junto com a picape, a atração na Festa do Peão de Barretos foi o show da cantora canadense Shania Twain. A FCA também destacou no evento a picapona RAM 2500 Laramie, com motor turbo diesel de 6,7 litros, câmbio automático de seis marchas e tração 4×4. Ela desfilou junto com o Toro Ranch e teve uma boutique montada em sua caçamba, em parceria com a grife de moda country Radade. A marca Ram patrocinou  a equipe RAM Radade – formada por dez peões – nas provas de rodeio.

Ram_Barretos

Desde que foi lançada, no início de 2016, a Fiat Toro vem sendo a segunda picape mais vendida do país, atrás apenas de sua irmã menor, a Fiat Strada. No segundo semestre deste ano ela assumiu a liderança de emplacamentos, mas ainda fica atrás da Strada no acumulado do ano. Ao todo ela já teve quase 130 mil unidades emplacadas no país. Neste ano já passa de 37 mil, e caminha para bater o recorde do ano passado, quando teve 50.723 unidades emplacadas.

SAIBA MAIS: Mercado de picapes será um dos mais agitados nos próximos dois anos

 

Glauco Lucena Ver tudo

Paulistano, nascido em 1967, é jornalista, com formação em Ciências Sociais e MBA em Gestão de Negócios. Desde 1990 atua no setor automotivo. Trabalhou por 24 anos em redações de jornais, revistas e sites, entre eles Autoesporte (Editora Globo), Jornal do Carro (Estadão) e Carsale (UOL).

Recentemente, dentro do Grupo FCA, foi um dos responsáveis pela comunicação da Jeep durante os 3 anos do processo de relançamento da marca no Brasil. Hoje, atua como colunista, consultor, gerador de conteúdo e influenciador digital na área automotiva.

Um comentário em “Fiat Toro Ranch é lançada durante Festa do Peão em Barretos Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: