Ir para conteúdo

Hotel nos EUA usa luxuosos trailers AirStream como quartos

img-20180731-wa00031876846206.jpg

Já imaginou como seria chegar a um hotel em meio à natureza, com direito a árvores com 50 metros de altura, um córrego ao fundo e algumas das melhores vinícolas da Califórnia ao redor? E que os quartos não tivessem um tijolo sequer, mas fossem trailers AirStream?

Os famosos (e valorizados) motorhomes criados na década de 30 têm tantos fãs que ganharam um hotel temático. Com quartos de luxo, cozinha e banheiros, o hotel localizado no norte da Califórnia é o episódio da semana no canal Fuelture, do jornalista Ricardo Sant’Anna. Quer conhecer o AirStream por dentro e saber quanto custa uma noite nesse hotel tão peculiar? É só clicar no vídeo abaixo!

Glauco Lucena Ver tudo

Paulistano, nascido em 1967, é jornalista, com formação em Ciências Sociais e MBA em Gestão de Negócios. Desde 1990 atua no setor automotivo. Trabalhou por 24 anos em redações de jornais, revistas e sites, entre eles Autoesporte (Editora Globo), Jornal do Carro (Estadão) e Carsale (UOL).

Recentemente, dentro do Grupo FCA, foi um dos responsáveis pela comunicação da Jeep durante os 3 anos do processo de relançamento da marca no Brasil. Hoje, atua como colunista, consultor, gerador de conteúdo e influenciador digital na área automotiva.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: