Ir para conteúdo

Como é rodar com o Tesla Model 3, elétrico e autônomo

Seria o Tesla Model 3 o carro mais importante de todos os tempos? O Ford T do século 21? O jornalista Ricardo Sant’Anna estreia o canal Fuelture acelerando aquele que pode ser um divisor de água na história da mobilidade: o Tesla Model 3. O jornalista testou o carro por 24 horas nas ruas de Los Angeles, na Califórnia. O sedã, que tem uma fila de espera de um ano e meio nos EUA, é o modelo mais em conta da marca californiana, a partir de US$ 35 mil.

 

IMG-20180601-WA0014

Como funciona a função autônoma AutoPilot? Como anda o sedã que acelera de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos? Descubra no primeiro episódio de Fuelture, nova série de cultura e tecnologia automotiva no YouTube.

Ricardo Sant’Anna, com passagens marcantes pela revista Autosporte, pelo portal Webmotors e pelo programa Auto Esporte, da TV Globo, é parceiro de AutoBuzz em sua visão curiosa sobre o passado, o presente e sobretudo o futuro do automóvel. A cada semana, AutoBuzz divulgará um novo link para uma aventura inédita de Fuelture.

 

Glauco Lucena Ver tudo

Paulistano, nascido em 1967, é jornalista, com formação em Ciências Sociais e MBA em Gestão de Negócios. Desde 1990 atua no setor automotivo. Trabalhou por 24 anos em redações de jornais, revistas e sites, entre eles Autoesporte (Editora Globo), Jornal do Carro (Estadão) e Carsale (UOL).

Recentemente, dentro do Grupo FCA, foi um dos responsáveis pela comunicação da Jeep durante os 3 anos do processo de relançamento da marca no Brasil. Hoje, atua como colunista, consultor, gerador de conteúdo e influenciador digital na área automotiva.

Um comentário em “Como é rodar com o Tesla Model 3, elétrico e autônomo Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: