Ir para conteúdo

Citroën Berlingo volta este ano ao Brasil

Por GLAUCO LUCENA

Citroën Berlingo de terceira geração será a novidade da marca no Salão de Genebra, em março. A furgoneta está confirmada para voltar ao mercado brasileiro este ano, mas não nesta versão moderna, que teria custo muito elevado para o mercado corporativo. A versão que vem é a de segunda geração, atualmente em produção na Argentina (abaixo).

citroen-berlingo-argentina

E ele será apenas uma das quatro novidades que a marca francesa prepara para o mercado brasileiro este ano. Os outros serão o furgão Jumpy em versão de passageiros (vindo do Uruguai), a van de passageiros Jumper (provavelmente da França) e o crossover C4 Cactus, produzido em Porto Real (RJ) como opção acima do Aircross.

 

Categorias

Radar

Tags

, ,

Glauco Lucena Ver tudo

Paulistano, nascido em 1967, é jornalista, com formação em Ciências Sociais e MBA em Gestão de Negócios. Desde 1990 atua no setor automotivo. Trabalhou por 24 anos em redações de jornais, revistas e sites, entre eles Autoesporte (Editora Globo), Jornal do Carro (Estadão) e Carsale (UOL).

Recentemente, dentro do Grupo FCA, foi um dos responsáveis pela comunicação da Jeep durante os 3 anos do processo de relançamento da marca no Brasil. Hoje, atua como colunista, consultor, gerador de conteúdo e influenciador digital na área automotiva.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: